Lotrans passa por certificação do SASSMAQ

A Lotrans trabalha com qualidade e segurança e a confirmação está nos certificados que a empresa adquiriu e continua adquirindo ao longo dos seus mais de vinte anos. No momento, a Lotrans passa por um processo de avaliação para adquirir o certificado do SASSMAQ, uma abreviação para Sistema de Avaliação de Saúde, Segurança, Meio Ambiente e Qualidade.

Nos últimos dias, 11 e 12 de janeiro, foi realizado uma aprovação pela auditoria interna e agora o processo segue para uma auditoria externa. A certificação avaliará a qualidade da Lotrans para atuar na área de transporte de produtos dos setores químico, petroquímico e farmacêutico.

Para conseguir a certificação, a Lotrans deve demonstrar que aplica em sua dinâmica, diversas práticas voltadas à saúde, à segurança e ao meio ambiente que necessitam ser aprovadas pela Abiquim (Associação Brasileira de Indústrias Químicas).

O SASSMAQ é um pré-requisito para transportadoras de produtos químicos no território nacional e comprova que as transportadoras oferecem serviços qualificados nas operações de logística.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.