ISO 9001

A Lotrans assegura a qualidade de seus serviços através do Sistema de Gestão da Qualidade ISO 9001:2015. O Sistema de Gestão da Qualidade da LOTRANS está  estabelecido, documentado, implementado, mantido e melhorado continuamente de acordo com o padrão normativo ISO 9001:2015.
Uma abordagem de processos, que integra todas as áreas da empresa, assegura o desenvolvimento de um trabalho de elevada qualidade e com toda a segurança para os clientes. A Certificação ISO 9001:2015 foi concebida à matriz, localizada em Mogi Guaçu (SP), desde o ano de 2000. Em setembro de 2012, tivemos a extensão da ISO 9001 na filial de Três Lagoas.
Certificação ISO
A Lotrans assegura a qualidade de seus serviços através do Sistema de Gestão da Qualidade ISO 9001:2015. Uma moderna abordagem de processos, que integra todas as áreas da empresa, assegurando o fluxo de atividades, a execução e o resultado esperado.
As atividades da empresa são normatizadas, e os documentos operacionais são encontrados em todas as áreas para focar e assegurar a qualidade do serviço prestado.
Política de
Qualidade
A Política da Qualidade da Lotrans é determinada no atendimento aos requisitos aplicáveis dos clientes na realização de serviços de Logística, Intralogística, Armazenamento, Transporte Rodoviário de Cargas e Passageiros, visando:
  • Satisfação de nossos clientes;
  • Atender as demandas contratadas, prazos e volumes;
  • Desenvolvimento profissional e segurança de nossos colaboradores, buscando a melhoria contínua de nossos processos;
  • Garantir qualidade e segurança aos nossos serviços e produtos sob nossa guarda.
Controle de
Qualidade

Quando sua empresa se torna nossa cliente, aplicamos nosso sistema REQPC (Rapidez – Eficiência – Qualidade –
Pontualidade – Comprometimento), juntamente com todos
os processos da ISO 9001, o que nos habilita a ser o parceiro ideal para seu negócio.

Nós trabalhamos para superar as expectativas de nossos clientes, em todos os serviços contratados, buscando sempre melhoria contínua, com isso mantemos nosso índice de satisfação acima da média de mercado, temos a intenção de continuar entregando o que há de mais moderno no segmento de fretamento, sem nunca abandonar a agilidade e a segurança.

 

Ricardo Almeida Santos

Gerente de Fretamento

A conquista da ISO 9001 foi muito importante para todos nós da Lotrans, esse é o resultado de um longo trabalho realizado por  todos os colaboradores da nossa empresa, que vestiram a camisa e começaram a  olhar os detalhes de todos os processos no qual trabalham, tornando-os cada vez melhores.

 

José Roberto de Souza Campos

Presidente