ISO 9001
A Lotrans assegura a qualidade de seus serviços através do Sistema de Gestão da Qualidade ISO 9001:2015. O Sistema de Gestão da Qualidade da LOTRANS está estabelecido, documentado, implementado, mantido e melhorado continuamente de acordo com o padrão normativo ISO 9001:2015.
Uma abordagem de processos, que integra todas as áreas da empresa, assegura o desenvolvimento de um trabalho de elevada qualidade e com toda a segurança para os clientes. A Certificação ISO 9001:2015 foi concebida à matriz, localizada em Mogi Guaçu (SP), desde o ano de 2000. Em setembro de 2012, tivemos a extensão da ISO 9001 na filial de Três Lagoas.
Certificação ISO
A Lotrans assegura a qualidade de seus serviços através do Sistema de Gestão da Qualidade ISO 9001:2015. Uma moderna abordagem de processos, que integra todas as áreas da empresa, assegurando o fluxo de atividades, a execução e o resultado esperado.
As atividades da empresa são normatizadas, e os documentos operacionais são encontrados em todas as áreas para focar e assegurar a qualidade do serviço prestado.
Política Integrada
A Política Integrada da Lotrans é determinada no atendimento aos requisitos legais aplicáveis na realização de serviços de Logística, Intralogística, Armazenamento, Transporte Rodoviário de Cargas e Passageiros, tendo o compromisso e responsabilidade da Direção, Gerência, Colaboradores e Contratados, visando:
- Satisfação de nossos clientes;
- Atender as demandas contratadas, prazos e volumes;
- Desenvolvimento profissional e segurança de nossos
colaboradores, buscando a melhoria contínua de nossos
processos; - Encorajar o envolvimento e o comprometimento de todos os nossos colaboradores e contratados
na proteção do meio ambiente, na preservação e conservação da saúde e segurança com atitudes
responsáveis. - Garantir qualidade e segurança aos nossos serviços e produtos sob nossa guarda.
Roberto de Souza Campos
Presidência
Rev. 05 – 16 de junho de 2021