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Lotrans Logística e Transporte

ISO 9001

A Lotrans assegura a qualidade de seus serviços através do Sistema de Gestão da Qualidade ISO 9001:2015. O Sistema de Gestão da Qualidade da LOTRANS está estabelecido, documentado, implementado, mantido e melhorado continuamente de acordo com o padrão normativo ISO 9001:2015.

Uma abordagem de processos, que integra todas as áreas da empresa, assegura o desenvolvimento de um trabalho de elevada qualidade e com toda a segurança para os clientes. A Certificação ISO 9001:2015 foi concebida à matriz, localizada em Mogi Guaçu (SP), desde o ano de 2000. Em setembro de 2012, tivemos a extensão da ISO 9001 na filial de Três Lagoas.

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Certificação ISO

A Lotrans assegura a qualidade de seus serviços através do Sistema de Gestão da Qualidade ISO 9001:2015. Uma moderna abordagem de processos, que integra todas as áreas da empresa, assegurando o fluxo de atividades, a execução e o resultado esperado.

As atividades da empresa são normatizadas, e os documentos operacionais são encontrados em todas as áreas para focar e assegurar a qualidade do serviço prestado.

Política Integrada

A Política Integrada da Lotrans é determinada no atendimento aos requisitos legais aplicáveis na realização de serviços de Logística, Intralogística, Armazenamento, Transporte Rodoviário de Cargas e Passageiros, tendo o compromisso e responsabilidade da Direção, Gerência, Colaboradores e Contratados, visando:

  • Satisfação de nossos clientes;
  • Atender as demandas contratadas, prazos e volumes;
  • Desenvolvimento profissional e segurança de nossos
    colaboradores, buscando a melhoria contínua de nossos
    processos;
  • Encorajar o envolvimento e o comprometimento de todos os nossos colaboradores e contratados
    na proteção do meio ambiente, na preservação e conservação da saúde e segurança com atitudes
    responsáveis.
  • Garantir qualidade e segurança aos nossos serviços e produtos sob nossa guarda.

Roberto de Souza Campos
Presidência

Rev. 05 – 16 de junho de 2021

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