(19) 3891 9300

ISO 9001

A Lotrans assegura a qualidade de seus serviços através do Sistema de Gestão da Qualidade ISO 9001:2015. O Sistema de Gestão da Qualidade da LOTRANS está estabelecido, documentado, implementado, mantido e melhorado continuamente de acordo com o padrão normativo ISO 9001:2015.

Uma abordagem de processos, que integra todas as áreas da empresa, assegura o desenvolvimento de um trabalho de elevada qualidade e com toda a segurança para os clientes. A Certificação ISO 9001:2015 foi concebida à matriz, localizada em Mogi Guaçu (SP), desde o ano de 2000. Em setembro de 2012, tivemos a extensão da ISO 9001 na filial de Três Lagoas.

Roberto S. Campos

“A conquista da ISO 9001 foi muito importante para todos nós da Lotrans, esse é o resultado de um longo trabalho realizado por todos os colaboradores, que vestiram a camisa e começaram a olhar os detalhes dos processos no qual trabalham, tornando-os cada vez melhores”, destaca o proprietário do grupo Roberto de Souza Campos.

POLÍTICA DA QUALIDADE

A Política da Qualidade da Lotrans é determinada no atendimento aos requisitos aplicáveis dos clientes na realização de serviços de Logística, Intralogística, Armazenamento, Transporte Rodoviário de Cargas e Passageiros, visando:

  • Satisfação de nossos clientes;
  • Atender as demandas contratadas, prazos e volumes;
  • Desenvolvimento profissional e segurança de nossos colaboradores, buscando a melhoria contínua de nossos processos;
  • Garantir qualidade e segurança aos nossos serviços e produtos sob nossa guarda.

Rev.04 – 12 de novembro de 2019